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Agora somos

Conteúdo e Conversão
no digital

E-commerce, Mídia de Performance, ​Social Media, Vídeo, UX, SEO e BI.

 
 

A agência
da
Vaca

Inspiramos pessoas incríveis a criar estratégias de Conteúdo e Conversão para aumentar a performance de marcas e empresas através do ecossistema digital.

Marcas atendidas
 
  • Brastemp
  • Positivo
  • Electrolux
  • Consul
  • Hering
  • Unilever
  • Cometa
  • FIESC
  • SESI
  • SENAI
  • Dimas
  • Mueller
  • Catarinense
  • Unimed
  • Potencial
  • Havan
  • Weg
  • Lepper
  • Tirol
  • EPSON
Casos de sucesso
 
 
Mueller
Resultado
que a Mueller
merece
A Mueller Eletrodomésticos oferece inovação desde que surgiu, quando criou a 1ª máquina de lavar roupas do país, em 1949. E, por ter a tradição de inovar, escolheu a TAG como sua parceira estratégica para os canais digitais.

Precisávamos encontrar uma maneira atual de entrar nos lares da família brasileira e mostrar a diversidade e qualidade do portfólio de produtos da Mueller.
RESULTADOS
  • +44%

    de faturamento na loja virtual
  • +22%

    de conversões na loja virtual
  • +16%

    Fãs no facebook
  • +90%

    envolvimento de fãs no Facebook
 
 
 
Athletic
Suamos a
camisa para
entregar um
aumento de 25%
no faturamento
da loja
Com mais de 25 anos de mercado, a Athletic tem posição de destaque no segmento fitness brasileiro. Seu e-commerce vende para o Brasil inteiro, e chegou aos cuidados da TAG Interativa com intuito de aumentar as vendas e espalhar ainda mais a qualidade da marca.
Recebemos o desafio de aumentar as vendas do e-commerce Athletic em outubro de 2017. Em fevereiro já havíamos atingido um aumento de mais de 25% no faturamento, 27% na média de pedidos e excelentes 79% de aumento na taxa de conversão do site. De pouco mais de R$ 250 mil mensais, o e-commerce passou a faturar mais de R$ 400 mil todos os meses - números que continuam a crescer.
RESULTADOS
  • +25%

    média de faturamento do site
  • +37%

    média de pedidos
  • +79%

    taxa de conversão
 
 
 
Invictus
Para vencer a
guerra é preciso
conhecer o campo de
batalha
Analisamos o mercado, estudamos os consumidores da marca, traçamos estratégias precisas. Fomos além do escopo inicial para definir as táticas e metas que guiaram a criação de conteúdos para atingir os objetivos da Invictus no digital.
Constatamos que o público da marca - os guerreiros INVICTUS - concentra-se principalmente no Facebook. Explorando o conceito #ProntoPraTudo, utilizamos uma linguagem própria para criar identificação com os consumidores e fortalecemos a marca na rede. Em 1 ano, apresentamos a marca para mais de 125 mil clientes em potencial. Para atingir novos públicos, atuamos secundariamente no Instagram e LinkedIn.
RESULTADOS
  • +1594%

    Fãs no facebook
  • +370%

    Seguidores no instagram
  • +250%

    alcance orgânico facebook
  • +136%

    Acessos ao site