amo selecta

Canal direto de relacionamento com as indústrias, empreendedores e consumidores

Duas Rodas

A Duas Rodas contratou a TAG para gerenciar as redes sociais, aumentar o engajamento e melhorar o entendimento do seu consumidor sobre seus produtos das marcas Selecta Chocolates e Selecta Sorvetes. O desafio principal era aprimorar o que era feito para Selecta Chocolates e estabelecer a presença digital de Selecta Sorvetes, no mercado desde 1948, posicionando-a como referência no seu segmento.

Com nosso planejamento, estabelecemos um canal direto de relacionamento com as indústrias, empreendedores e consumidores e conquistamos a participação desse público nas redes sociais através da criação de conteúdo próprio, relevante e especializado. Com a segmentação de público traçada e definida no plano de mídia, conseguimos estabelecer também uma base de fãs altamente qualificada e participativa para ambas as marcas.

Como resultado, em sete meses de gestão, duplicamos o alcance e o engajamento da página de Selecta Chocolates, crescendo sua base de fãs em 35% e hoje conta com mais de 95 mil seguidores. Já com a página de Selecta Sorvetes, conquistamos mais de oito mil fãs qualificados e mantemos a média do PTA (pessoas falando sobre isso) – índice que mensura o buzz que a marca gera – próximo a 50% da sua base de fãs, número bastante atípico para a rede social.